ASSENTAMENTO PADRE CÍCERO

por cmm — publicado 01/03/2018 21h22, última modificação 01/03/2018 21h22
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA AO SAAE LIGAÇÃO DA ÁGUA PARA O ASSENTAMENTO PADRE CÍCERO

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores, o edil João dos Ônibus a pedido da população, requereu ao Poder Executivo com cópia para a autarquia SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município a ligação da água para o Assentamento Padre Cícero, zona rural do município de Ceará-Mirim, pois a referida comunidade possui dois poços facilintado assim a ligação para a população ali existente.

“Estarei prestando serviço diariamente a toda população cearamirinense, pois o meu mandato estará sempre a disposição dos que necessitam, bem como a construção e desenvolvimento do nosso município”, reitera o vereador João dos Ônibus.

O edil ainda ressalta “Nós como representantes do povo agradecemos a comunidade pela forma correta em solicitar a nossa presença, pois somos o elo de ligação entre a comunidade e o poder executivo, esse é o nosso trabalho e fomos eleitos pra isso e acreditamos que em breve as soluções irão aparecer e beneficiar os munícipes que ali residem”.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com