ANIVERSÁRIO DA CIDADE

HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Foto aérea de Ceara Mirim

Ceará-Mirim completa mais um ano de Emancipação Política nesta quinta-feira 30 de julho.
São 162 anos de história, trabalho e desenvolvimento.
Nesse espírito, a Câmara Municipal de vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.
“Nesta data, gostaríamos de parabenizar todos os cearamirinenses, que, com a força do seu trabalho diário, vêm construindo nosso município, uma cidade melhor.
Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram.
Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade, solidariedade, em busca do bem estar comum.
Temos orgulho da nossa cidade.
Como vereadores e vereadoras vindos e vindas do seio do povo, estamos verdadeiramente, trabalhando para o nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão, e para a frente com fé.
Feliz Aniversário, Ceará-Mirim!
Parabéns aos seus filhos!”
-
Homenagem da Câmara Municipal de Vereadores, através de seu presidente Ronaldo Venâncio, em nome dos demais vereadores, vereadoras e servidores.
-
Cordialmente,
Todos em defesa da vida!