ANIVERSÁRIO DA CIDADE

por cmm — publicado 31/07/2018 11h09, última modificação 31/07/2018 11h09
MENSAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES EM HOMENAGEM À EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CEARÁ-MIRIM

O município de Ceará-Mirim, completa mais um ano de emancipação política nesta segunda-feira 30 de julho.

São 160 anos de história, trabalho e desenvolvimento.

Nesse espírito, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico.

“Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram.

Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem-estar comum.

Temos orgulho de sermos cearamirinenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Como legisladores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para o nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver o nosso município cada vez mais pujante.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou, e ainda precisamos mudar para melhor.

Agora, na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando, que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo.

Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão, e para frente com fé.

Feliz Aniversário, Ceará-Mirim!

Parabéns aos seus filhos!

Homenagem da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, através de seu presidente, Ronaldo Venâncio, em nome dos demais vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal.