ALAVANCAR RECURSOS

por mbraga — publicado 21/07/2020 17h00, última modificação 21/07/2020 17h00
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR PROPÕE LINHAS DE CRÉDITO PARA PEQUENOS NEGÓCIOS EM CEARÁ-MIRIM

O vereador Marcílio Júnior, teve aprovada pelo plenário da Câmara, uma Indicação nº 512/20 direcionada à Agência de Fomento do Rio Grande do Norte-AGN.
O objetivo é a solicitação de crédito para os pequenos negócios, inclusive empreendedores informais e individuais, além de agricultores familiares de Ceará-Mirim, que foram afetados no período de isolamento em função da pandemia do novo coronavírus.
Outra proposição do vereador, também aprovada em plenário, diz respeito à solicitação ao município, com cópia endereçada ao Governo do RN, para a criação de bancos de alimentos com o objetivo de arrecadar gêneros alimentícios para doação às famílias em vulnerabilidade social atingidas pela pandemia.
“Entendemos que neste momento difícil, o poder público possa garantir esses recursos, como forma de financiamento para auxiliar todos os empreendedores e empreendedoras de Ceará-Mirim, bem como as famílias em dificuldade financeira, no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus”, explica o vereador Marcílio Júnior.
OUTRA SOLICITAÇÃO DO EDIL
INDICAÇÃO Nº 511/20 – Solicitando ao Executivo Municipal corte de terra para agricultores familiares produtores de caju, do Assentamento Leonardo Silva.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!