AINDA OS FESTEJOS JUNINOS

por cmm — publicado 16/07/2019 19h37, última modificação 16/07/2019 19h37
VEREADOR MARCOS FARIAS PROMOVE ARRAIÁ JUNINO PARA MORADORES DA COMUNIDADE FORMIGUEIRO NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ

Os moradores da comunidade Formigueiro, no Loteamento São José, tiveram um dia diferente neste último final de semana.

O mandato do vereador Marcos Farias-PHS promoveu no último sábado 13/07 o Arraiá da comunidade com a participação dos moradores na partilha das comidas típicas.

Os festejos contaram com a participação de atrações musicais, brincadeiras, apresentação de quadrilhas, forró pé de serra e muita animação.

Para os representantes da comunidade Galego, Júnior, Fabiano e José Caipita, momentos como este são importantes para o crescimento da comunidade.

O evento contou ainda com a participação dos amigos de Marcos Farias Reginaldo Felipe, Bruno e Natália, além dos professores João Fernandes e Francinilda, bem como, o presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, que sempre está ao lado de Marcos prestigiando a apoiando as ações de seu mandato.

Para Marcos Farias, o evento valorizou os artistas da terra e prestigiou os moradores da comunidade, elevando ainda mais sua autoestima.

Ao agradecer a participação de todos pelo empenho e dedicação na realização do evento, Marcos Farias disse que o festejo junino além de alegrar os moradores, representou um momento muito importante para a comunidade.

Durante todo o mês de junho e nesses primeiros dias de julho, o mandato do vereador Marcos Farias tem apoiado e prestigiados as tradições juninas de Ceará-Mirim.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!