ADMINISTRATIVA DA CASA

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 27/09/2023 13h31, última modificação 27/09/2023 13h31
A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN ADQUIRIU RECENTEMENTE 04 NOVOS COMPUTADORES

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN adquiriu recentemente 04 novos computadores visando a modernização dos equipamentos utilizados na rotina administrativa da Casa e nos gabinetes dos parlamentares.

O presidente da Câmara, Kaio César Carneiro, está trabalhando com o objetivo de substituir todas as tramitações para o digital, gerando uma grande economia nos recursos públicos, além da ampliação da transparência administrativa.

Agora, os equipamentos passam a compor o patrimônio da Câmara Municipal e servirão para melhorar ainda mais o serviço prestado a população cearamirinense.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, trabalhando pelo bem da nossa cidade.