AÇÕES E INTERATIVIDADE

por cmm — publicado 16/10/2019 12h17, última modificação 16/10/2019 12h17
ACOMPANHE AS AÇÕES DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM NO SITE E NO FACEBOOK

A cada dia que passa as redes sociais ficam mais populares e acessíveis às mais diversas camadas da sociedade.

De acordo com o presidente em exercício da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, uma das ferramentas mais importantes neste contexto, é o Facebook, para levar mais informações à população, e até mesmo, para prestar contas das ações e atividades da Casa Legislativa e dos próprios parlamentares.

“Trata-se de um excelente meio de comunicação que estamos aprendendo cada vez mais a mexer com ele”, disse o presidente Nequinho.

Considerando a popularização das redes sociais, que tem ocorrido naturalmente, Nequinho agradece a todos e a todas que têm acompanhado as atividades da Câmara no Facebook, assim como no site oficial da Casa Legislativa nos seguintes endereços eletrônicos:

SITE: www.cearamirim.rn.leg.br

FACEBOOK: facebook.com/cmcearamirimrn/

Deus fará sempre o melhor por você!