AÇÕES

por cmm — publicado 28/02/2018 11h28, última modificação 28/02/2018 11h28
AÇÕES DA VEREADORA ANA CARINA PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

A parlamentar Ana Carina realiza ações do seu mandato e requer ações do Poder Público Municipal em sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, dentre elas podemos destacar a solicitação a Secretaria de Serviços Urbanos e de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, a reconstrução das muretas de proteção que rodeiam as Lagoas de Captação de Nova Ceará-Mirim, bem como a limpeza das Ruas da referida localidade.

Ainda requereu a construção de uma Lombada na Rua Vereador Aureliano Marinho de Queiroz, tendo como ponto de referência a Igreja Apostólica Pentecostal e a reconstrução ou reforma da Escola Municipal Augusto Xavier de Góis na Praia Muriú no seu antigo prédio.

Bem como solicitou a conclusão da UBS (Unidade Básica de Saúde) na Praia Muriú. Portanto, todas essas ações foram requeridas em sessão no plenário do Poder Legislativo.

“O momento é de contribuir com o papel que foi me concedido, portanto o meu mandato será para elevar o desenvolvimento do nosso povo”. Reitera a vereadora Ana Carina.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com