AÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 26/09/2018 16h36, última modificação 26/09/2018 16h36
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DAS EMENDAS IMPOSITIVAS AO PODER EXECUTIVO

Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, o parlamentar Jácio Praxedes solicitou informações sobre o andamento das emendas impositivas apresentadas por todos os vereadores em cumprimento da Lei Orgânica. Além disso, que informe se vão ser cumpridas e senão quais os motivos do não cumprimento.

A execução das emendas individuais dos parlamentares ao Orçamento, ainda não está sendo manejada adequadamente no âmbito local. O mecanismo que prevê a obrigatoriedade do acatamento das emendas realizadas no Legislativo pelo Executivo, embora novidade para as Câmaras Municipais, precisa ser viabilizado o quanto antes, pois existiu toda uma projeção para a realização e concretização dessas emendas impositivas.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.