AÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 25/09/2018 07h40, última modificação 25/09/2018 07h40
MELHORIAS PARA COMUNIDADES E BAIRROS DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM

O parlamentar Marcos Farias continua realizando ações em desenvolvimento com a sociedade, desta vez, o parlamentar solicitou em sessão ordinária no plenário do Poder Legislativo as seguintes proposituras:

- Solicitou informações a respeito do Programa Nacional de Alimentação na Escola (PNAE). Dentre tantos fatores relevantes, destacam-se: - O cardápio da merenda escolar está sendo devidamente cumprido? - Qual o valor dos recursos repassados pelo Governo Federal? - O encaminhamento de cópia do cardápio escolar.

- Solicitou informações sobre a destinação de carteiras no seu relevante número quantitativo de 5.000 (cinco mil unidades). Dentre tantos fatores relevantes, destacam-se: - Já foram entregues em sua totalidade e/ou substituídas nas escolas de Ensino de Rede Pública Municipal? - Onde foram armazenadas essas carteiras, que foram substituídas?

- Solicitou serviços de reposição de lâmpadas na Rua Rio Raposa localizada no loteamento São José;

- Solicitou a implantação de circuitos de vídeo monitoramento em pontos estratégicos sendo mecanismo de ações estratégicas de segurança para o município;

- Solicitou terraplenagem e piçarramento na estrada vicinal que interligam os assentamentos São Miguel, Tamba e São João;

- Solicitou terraplenagem e piçarramento na estrada vicinal que interligam os assentamentos Rosário a Canudos;

E além dos requerimentos, o edil apresentou em plenário Projeto de Lei que foi encaminhado as devidas comissões.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.