AÇÃO DE ALCANCE SOCIAL

por mbraga — publicado 21/07/2020 16h55, última modificação 21/07/2020 17h03
CÂMARA MUNICIPAL RETOMA NESTA QUARTA-FEIRA, 22, SERVIÇO DE EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

O Poder Legislativo de Ceará-Mirim, retoma nesta quarta-feira, 22, serviço de emissão de Carteiras de Identidade (RG). O interessado poderá solicitar a primeira via, segunda ou terceira do referido documento.
O serviço também é destinado, de forma gratuita, aos idosos acima de 60 anos que precisam renovar o documento, a título de segunda via.
O atendimento será realizado às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, de 8h às 12h, no anexo administrativo da Câmara.
O Poder Legislativo providenciou o treinamento e capacitação dos servidores para trabalharem na emissão do documento.
Segundo a diretora-geral da Câmara, Dayna Kadja, a ação, de grande alcance social, é fruto de uma parceria firmada pelo presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio (PSDB), entre Poder Legislativo, ITEP/RN e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN).
Para solicitar a emissão do RG, o interessado deve apresentar os seguintes documentos:
- Certidão da Nascimento ou de Casamento;
- RG antigo ou Boletim de Ocorrência, se perdido, roubado e/ou furtado (em caso de segunda via);
- Comprovante de residência;
- 02 fotos tamanho 3x4 atualizadas.
A Câmara Municipal de Ceará-Mirim fica localizada à rua Dr. Manoel Varela, 64 – bairro Santa Águeda.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!