ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULA

por cmm — publicado 26/02/2021 16h48, última modificação 26/02/2021 16h48
PREFEITO JÚLIO CÉSAR E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL KAIO CARNEIRO ASSINAM ACORDO DE AJUDA AO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULA

Em visita realizada ao Abrigo São Vicente de Paula, o Prefeito Júlio César, acompanhado do Padre Neto, do Presidente da Câmara Municipal Kaio Carneiro, do Secretário de Assistência Carlos Filho e das respectivas equipes técnicas, firmaram um convênio com a entidade assistencial para melhorias das condições para os moradores e funcionários da casa.

Na oportunidade, Júlio César demonstrou como a prefeitura tem ajudado a casa, viabilizando 15 mil reais em alimentos para o abrigo, além da ampliação e reforma de mais 10 leitos em parceria com o Governo Federal e fomento custeado pela Prefeitura de R$ 3.500,00 mensais.

A Câmara de Vereadores também contribuirá com o fomento de R$ 1.500,00 mensais. O Deputado Estadual Zé Dias também ajuda o abrigo mensalmente com a importância de R$ 2.500,00 mensais. O Prefeito de Ceará-Mirim enfatizou em sua visita que: "Todos unidos para ajudar a instituição que a anos presta relevantes serviços à nossa cidade cuidando dos nossos idosos."

Cordialmente,
Sandro Karlos