ABASTECIMENTO D’ÁGUA

por cmm — publicado 16/07/2019 19h27, última modificação 16/07/2019 19h27
VEREADOR MARCOS FARIAS SOLICITA ESTUDO PARA PERFURAÇÃO DE POÇO NA COMUNIDADE RURAL LAGOA GRANDE

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, no último dia 9 deste mês de julho, o vereador Marcos Farias-PHS, apresentou Indicação Legislativa nº 779/19 solicitando ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE estudo de viabilidade técnica objetivando a perfuração de um poço artesiano para melhorar o abastecimento d’água na comunidade rural Lagoa Grande.

O vereador explica que o pedido atende solicitações de moradores da localidade, que segundo eles, muitas vezes ficam sem água por causa da precariedade no sistema de abastecimento.

“A instalação de um poço vai atender as famílias que vêm sofrendo há vários anos com a precariedade no abastecimento d’água em Lagoa Grande”, justifica o vereador Marcos Farias.

CONFIRA OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

INDICAÇÃO Nº 780/19 – Solicita serviço de terraplenagem com colocação de material adequado na estrada que liga Ceará-Mirim a comunidade Lagoa Grande.

INDICAÇÃO Nº 781/19 – Solicita serviço de terraplenagem na estrada que liga Ceará-Mirim a comunidade rural Várzea de Dentro.

INDICAÇÃO Nº 782/19 – Solicita serviço de capinação e limpeza na rua Compositor José Luis no bairro Bela Vista.

INDICAÇÃO Nº 783/19 – Solicita o recolhimento de poda de árvores na rua Edgar Barbosa no bairro Bela Vista.

INDICAÇÃO Nº 784/19 – Solicitando o conserto ou a troca da cadeira de atendimento odontológico do Posto de Saúde da comunidade rural Várzea de Dentro.

INDICAÇÃO Nº 811/19 – Solicitando serviço de tapa-buracos na rua principal do bairro Planalto.

INDICAÇÃO Nº 812/19 – Solicitando os serviços de capinação, poda e limpeza na praça da comunidade rural Capela.

INDICAÇÃO Nº 823/19 – Solicitando o serviço de capinação e limpeza na travessa Miguel Dantas no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 824/19 – Solicitando os serviços de capinação, limpeza, e retirada de lixo na rua Felismino Dantas no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 825/19 – Solicitando os serviços de capinação e limpeza na rua Melciades Bandeira no bairro Santa Águeda.

Deus fará sempre o melhor por você!