ABASTECIMENTO D’ÁGUA

por cmm — publicado 02/04/2019 09h54, última modificação 02/04/2019 09h54
VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO, SOLICITA MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

A problemática do abastecimento de água no bairro Novo Horizonte foi tema de uma das Indicações de autoria do vereador e presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, durante o mês de março.

Aprovada pelo Plenário da Casa durante a sessão ordinária do dia 14/03, a Indicação nº 173/2019 solicita ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE, melhorias no abastecimento de água no bairro Novo Horizonte, entre elas, o processo de instalação de dessalinização da água fornecida ao bairro.

Em sua justificativa, o parlamentar explica que o acesso a água é um dos direitos imprescindíveis para o desenvolvimento social.

Os moradores do bairro Novo Horizonte sofrem constantemente pela péssima qualidade do líquido servido pelo SAAE, causando não apenas insatisfação, mas também, prejuízo de toda ordem.

“Por isso, estamos pedindo ao SAAE que tenha a sensibilidade de resolver esse grave problema, garantindo a população do bairro o fornecimento adequado de água potável”, justifica o presidente Ronaldo Venâncio.

Dando continuidade ao seu trabalho, o parlamentar solicitou junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, pavimentação das ruas Irimar Rodrigues Costa e Ridalvo Coutinho, ambas localizadas no bairro Luiz Lopes Varela.

OUTRAS INDICAÇÕES DO PRESIDENTE RONALDO VENÂNCIO

INDICAÇÃO Nº 170/2019 – Solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos pavimentação das ruas Rio São Francisco e Rio Amazonas, ambas no bairro São Geraldo.

INDICAÇÃO Nº 171/2019 – Solicita da Secretaria de Serviços Urbanos a construção asfáltica da rua Leovigildo Cavalcante, uma importante via de acesso que liga o bairro São Geraldo ao entroncamento da BR-406.

INDICAÇÃO Nº 172/2019 – Solicita os serviços de pavimentação e drenagem da rua Igarapé localizada no bairro Planalto.

Deus fará sempre o melhor por você!