A VIDA NO CAMPO

por cmm — publicado 16/07/2019 19h28, última modificação 16/07/2019 19h28
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES E PRODUTORES DE CAJU

Incansável defensor da agricultura familiar, e preocupado com a falta de incentivo ao homem do campo, o vereador João dos Ônibus-PHS tem buscado melhorias para os agricultores.

Desta vez, ele apresentou, durante sessão ordinária da Casa nesta quinta-feira 11 de julho, Indicação nº 818/19 ao Executivo Municipal, solicitando a realização do corte de terra para os agricultores e produtores de caju no Assentamento Espírito Santo.

O parlamentar entende que, nesse período chuvoso as comunidades rurais do município já receberam um considerável volume de água, o que já proporciona para que os agricultores possam iniciar o plantio.

Por isso, o vereador está pedindo ao poder público municipal a realização desse serviço.

“Nosso mandato está pedindo ao município que realize esse serviço, que irá possibilitar ao pequeno produtor o seu plantio, na esperança de uma boa colheita”, ressalta o vereador João dos Ônibus.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

INDICAÇÃO Nº 821/19 – Reiterando a Indicação nº 270/19 que solicita a limpeza com trator na área comunitária do Assentamento Espírito Santo, incluindo também Casa de Farinha, Campo de Futebol, Mini Campo, Igreja Católica, Sede dos Trabalhadores Rurais e Posto de Saúde.

INDICAÇÃO Nº 822/19 – Reiterando a Indicação nº 046/19 que solicita terraplenagem com máquina patrol nas principais ruas do Assentamento Espírito Santo.

INDICAÇÃO Nº 797/19 – Solicita a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led em todo o município, começando inicialmente pela av. Luiz Lopes Varela e Dr. Manoel Varela.

INDICAÇÃO Nº 798/19 – Solicita a padronização das barracas para a reativação da feira dos orgânicos em Ceará-Mirim.

INDICAÇÃO Nº 799/19 – Solicita o espaço vizinho a praça de táxi localizada no bairro Passa e Fica para a implantação da feira dos orgânicos.

INDICAÇÃO Nº 800/19 – Solicita a retirada de poda de árvores na rua José Augusto Meira próximo ao Comercial O Tijolão.

Deus fará sempre o melhor por você!