A CULTURA DE UM POVO

por cmm — publicado 16/07/2019 19h30, última modificação 16/07/2019 19h30
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS À QUADRILHA JUNINA ESTILIZADA RENÔ DO SERTÃO

A trajetória cultural do povo de Ceará-Mirim, atingindo a sua verdadeira expressão, contando e cantando a sua realidade tem sido mostrada e prestigiada em cada apresentação da Quadrilha Junina Estilizada Renô do Sertão, simbolizando os elementos que compõem e caracterizam o nordestino.

Foi dentro desta contextualização que a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, concedeu Moção de Aplausos a todos os integrantes da Quadrilha Junina Estilizada Renô do Sertão.

A homenagem foi proposta pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Ronaldo Venâncio-PV, cuja honraria foi entregue na tarde de quinta-feira 11/07 durante sessão ordinária do Parlamento.

De acordo com Ronaldo, a homenagem se justifica porque a agremiação de festejos juninos fez por merecer a 8ª colocação ao participar pela primeira vez do Festival de Quadrilhas da InterTV Cabugi, sendo reconhecida em níveis estadual e nacional.

“A Renô do Sertão representou o nosso município com muito brilhantismo, sobretudo, mostrando a nossa cultura que também segue as tradições nordestinas, e que portanto, todos os seus integrantes são merecedores desta simples homenagem, conferida por esta Casa Legislativa”, disse o presidente Ronaldo Venâncio.

Deus fará sempre o melhor por você!