A ARTE CIRCENSE

por cmm — publicado 06/09/2019 17h35, última modificação 06/09/2019 17h35
“PALHAÇOS” DE CEARÁ-MIRIM RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES

A arte circense de Ceará-Mirim, por meio de seus alegres “palhaços” foi tema de homenagens e aplausos esta semana na Câmara Municipal de vereadores.

A Casa Legislativa por solicitação do mandato do vereador Marcos Farias, concedeu Moção de Aplausos aos artistas “palhaços” Marcone (Palhaço Cebolinha), Nilberto (Palhaço Panguinha), Wilson (Palhaço Big Big), João Pedro (Palhaço Arrepiado), Lucas Matheus (Palhaço Cocadinha), Neto (Palhaço Pipoca) e Weverton (Palhaço Tito), pelo reconhecimento dos serviços culturais prestados ao município de Ceará-Mirim.

As entregas da honraria foram feitas pelo próprio idealizador da homenagem durante a sessão ordinária da Câmara na tarde da última terça-feira 3 de setembro.

Antes de receber as homenagens, os artistas fizeram uma pequena apresentação de suas artes e contaram um pouco de suas histórias no circo chegando a se emocionar ao lembrarem do início difícil de suas carreiras.

“Gostaria de manifestar meus aplausos a todos os palhaços de Ceará-Mirim, com sentimentos de amor, alegria e a felicidade que eles nos proporcionam em forma de belos risos que não têm preço”, disse o vereador ao fazer a entrega das Moções.

Para o edil, é muito prazeroso ver que existem pessoas que são felizes em fazer alguém sorrir, já que a arte é lírica, inocente, ingênua, angelical e frágil.

Ao final, o “Palhaço” Tito, em nome dos demais colegas agradeceu ao vereador Marcos Farias, bem como aos demais vereadores pela homenagem e todo o povo que tem prestigiado seus espetáculos.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!