8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 08/03/2024 09h11, última modificação 08/03/2024 09h11
HOMENAGEM DA CÂMARA A TODAS AS MULHERES

No dia em que o mundo celebra a força, a resiliência e as inúmeras contribuições das mulheres, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim se une a essa homenagem, reverenciando todas as mulheres cearamirinenses, em especial, nossas vereadoras e servidoras do legislativo de Ceará-Mirim.
Homenagem às Vereadoras:
Às mulheres que ocupam assentos em nossa Casa Legislativa, expressamos nossa mais profunda admiração e respeito. Suas vozes e perspectivas enriquecem o diálogo político, contribuindo para decisões mais inclusivas e representativas. Que a liderança de vocês inspire não apenas as futuras gerações de mulheres, mas todos aqueles que buscam um cenário político mais igualitário e progressista.
Reconhecimento às Servidoras:
Nosso agradecimento especial se estende a todas as servidoras da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, cujo comprometimento e dedicação são fundamentais para o funcionamento eficiente desta instituição. Nos bastidores, essas mulheres desempenham papéis cruciais, garantindo que cada processo ocorra com excelência. Agradecemos por sua competência, profissionalismo e por serem exemplos de dedicação ao serviço público.
Tributo às Mulheres Cearamirinenses:
Ceará-Mirim é abençoada por ser uma cidade diversa e vibrante, onde as mulheres desempenham papéis significativos em todas as esferas da sociedade. Do lar ao mercado de trabalho, da educação à saúde, as mulheres cearamirinenses são pilares que sustentam o desenvolvimento de nossa querida cidade. Neste Dia Internacional das Mulheres, honramos e celebramos cada uma de vocês.
A Câmara Municipal de Ceará-Mirim continuará trabalhando ativamente para garantir que as vozes das mulheres sejam ouvidas, respeitadas e valorizadas em todas as decisões e iniciativas.
Neste 8 de março, expressamos nossa gratidão e parabenizamos todas as mulheres que fazem de Ceará-Mirim um lugar extraordinário. Que este seja um dia de celebração, reflexão e inspiração, impulsionando-nos a construir um futuro onde a igualdade e a justiça prevaleçam.