8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por cmm — publicado 08/03/2018 11h09, última modificação 08/03/2018 11h09
PRESIDENTE DA CÂMARA RONALDO VENÂNCIO PARABENIZA MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL

Nessa quinta-feira, 08, comemora-se o dia Internacional da Mulher, uma data marcada por lutas e conquistas. Um momento para refletir o papel da mulher na sociedade. A mulher ao longo dos anos vem conquistando grande espaço, e a cada dia lutando para vencer o preconceito e machismo que ainda existem.

O presidente da câmara de vereadores de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio, ressalta a importância da mulher na sociedade elencando qualidades. “Sabemos que a mulher é um ser que consegue agregar muitos valores e essa frase de que ela é ‘sexo frágil’, não é verdadeira, pois ela tem uma força quase que sobrenatural e um poder surpreendente de fazer muitas coisas ao mesmo tempo”, ressaltou e ainda conclui parabenizando a todas as mulheres do nosso município.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com