1º DE MAIO

por cmm — publicado 02/05/2017 20h53, última modificação 02/05/2017 20h53
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC DEDICA MENSAGEM AOS TRABALHADORES PELA PASSAGEM DO SEU DIA NESTE 1º DE MAIO

Nesta segunda-feira 1º de maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e a vereadora Ângela Aquino-PTC não poderia deixar de dedicar uma mensagem a todos os trabalhadores de Ceará-Mirim.

A parlamentar reafirma o seu compromisso de lutar em defesa da classe trabalhadora.

Eis a íntegra da mensagem:

“Neste 1º de maio, desejo que todas as bênçãos recaiam sobre o trabalhador que, sem distinção de categoria, raça, credo, posição social ou poder aquisitivo, sempre almeja o melhor para o município de Ceará-Mirim.

Quero aqui, reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando em defesa da classe trabalhadora, sempre buscando a construção de um futuro melhor para todos, pois, o crescimento não pode ser privilégio de alguns, afinal, todos estão participando ativamente da construção de uma Ceará-Mirim cade vez melhor.

Esta missão nos renova a certeza de que estamos trilhando no caminho certo, enquanto parlamentares, na construção de uma sociedade mais justa e democrática.

Portanto, deixo aqui meu abraço, reconhecimento e gratidão a todos os trabalhadores e trabalhadoras cearamirinenses, pelo seu dia

Feliz dia do Trabalhador a todos e à todas, nesta data tão importante para cada um de vocês”

Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

Vereadora-PTC por Ceará-Mirim.