1º DE MAIO

por cmm — publicado 02/05/2017 20h51, última modificação 02/05/2017 20h51
MENSAGEM DO VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD AOS TRABALHADORES DE CEARÁ-MIRIM PELA PASSAGEM DO SEU DIA NESTE 1º DE MAIO

O Dia do Trabalhador é comemorado nesta segunda-feira 1º de maio.

Nesta ocasião, o vereador Irmão Carlos-SD, dedica mensagem especial aos trabalhadores cearamirinenses, especialmente do Baixo Vale do Ceará-Mirim.

Eis a íntegra da mensagem:

“Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, parabenizo todos os trabalhadores e trabalhadoras cearamirinenses, que através de sua contribuição, ajuda a desenvolver o nosso município com sua experiencia profissional e dedicação ao seu ofício.

Trabalhador, que leva o sustento à sua família, que no dia-a-dia semeia o seu grão, para nos motivar cada vez mais a enfrentar os desafios, e juntos construirmos um município melhor.

A você trabalhador, nossa gratidão e reconhecimento por fazer de Ceará-Mirim, um lugar melhor de se viver, com dignidade e cidadania.

Feliz dia do Trabalhador, com a bênção de Deus.

Carlos Alberto de Carvalho Pereira (Irmão Carlos)

Vereador-SD por Ceará-Mirim.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM