1º DE MAIO

por cmm — publicado 02/05/2017 20h48, última modificação 02/05/2017 20h48
MENSAGEM DA VEREADORA PAULA MORAIS AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CEARÁ-MIRIM

Nesta segunda-feira 1º de maio comemora-se o Dia do Trabalhador.

Reconhecendo sua luta incansável, a vereadora Paula de Morais Nogueira, dedica mensagem especial aos trabalhadores e trabalhadoras de Ceará-Mirim, principalmente aos de Gravatá e região.

Eis a mensagem da vereadora:

“Quero parabenizar cada trabalhador, cada trabalhadora de Ceará-Mirim, especialmente da minha querida região de Gravatá pelo seu dia neste 1º de maio.

Vocês são de valor inestimável.

Contudo, tudo que me resta é expressar através da limitação de poucas palavras, e com elas, lhes prestar essa humilde, porém, sincera homenagem pela sua luta diária na busca do sustento de suas famílias.

Portanto, deixo aqui meus sinceros parabéns desejando-lhes um feliz dia do trabalhador, com a bênção sagrada de Deus”

Paula de Morais Nogueira

Vereadora-PSDB por Ceará-Mirim