100 DIAS DE MANDATO

por cmm — publicado 12/04/2017 20h44, última modificação 12/04/2017 20h44
VEREADORA RENATA MARTINS FAZ BALANÇO DE 100 DIAS DE MANDATO
Após assumir o seu 1º mandato, a vereadora Renata Martins (PTC) se propôs a trabalhar em nome do povo de Ceará-Mirim. Para mostrar isso, a vereadora realizou balanço avaliando os 100 primeiros dias na Câmara de Vereadores.
"Apresentei vários requerimentos, atendendo vários pedidos da população. E quero continuar trabalhando por Ceará-Mirim", afirmou Renata.
Dentre as ações feitas à Prefeitura está a pavimentação de Ruas do loteamento São José, como a Rua Rio Maturaia, e também a reforma e revitalização da Praça Prof. Aberto Nicácio, no Centro da Cidade.
Visando melhorar o atendimento na saúde dos munícipes, Renata requereu a reabertura do Posto de Saúde de Várzea de Dentro. Para o Distrito de Primeira Lagoa, a vereadora solicitou melhorias no abastecimento d'água da localidade.
As ações da vereadora Renata Martins seguem sendo intensificadas. “Estamos intensificando cada vez mais os trabalhos, pois sabemos que são grandes as necessidades em todas as áreas".