100 DIAS DE MANDATO

por cmm — publicado 07/04/2017 21h32, última modificação 07/04/2017 21h32
VEREADORA JUMÁRIA MOTA - PTN, COMPLETA 100 DIAS DE MANDATO SOMANDO PROPOSIÇÕES EM FAVOR DA POPULAÇÃO

Trabalhar para melhorar as condições da saúde pública é a principal marca da parlamentar.

Um mandado atuante e diferenciado, assim pode ser classificada a atuação parlamentar da vereadora Jumária Mota - PTN, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

Das mais de 300 proposições apresentadas em plenário pelos parlamentares, as indicações e requerimentos da vereadora sempre transmitem as reivindicações e os reclames do povo, sejam necessidades pontuadas na sede do município ou nos distritos.

Em suas participações, no uso da tribuna, a parlamentar tem deixado claro e ratificado sua pretensão de continuar atuando como membro fiscalizador das ações da Administração Municipal. "Nós somos os olhos da sociedade e tenho consciência de que cumprindo o nosso papel estamos ajudando a população e contribuindo com a Gestão, ao mostrarmos as demandas que precisam de soluções, boa parte imediatas", ressalta.

Como presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, Jumária Mota tem priorizado as questões relacionadas a saúde, mas o seu mandado parlamentar está atuando em várias vias "Quando fui as ruas e de casa em casa pedir o voto do cidadão, tinha a noção de que o trabalho legislativo exigiria muito da minha coragem e determinação para trabalhar, de modo a beneficiar os cearamirinenses e é isso que estamos fazendo", o meu mandato é popular. Conclui a vereadora.

Neste período de três meses, dentre os requerimentos propostos pela vereadora, foi encaminhado ofício à Administração Municipal, por meio de requerimento Nº 78/2017, solicitando em caráter de urgência informações e esclarecimentos sobre o cumprimento da LEI MUNICIPAL Nº 1.602, de 24 de abril de 2012, que
estabelece a obrigatoriedade do Poder Executivo Municipal realizar consultas e exames clínicos preventivos nos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Jhancy Richelm (991591430)
jhancylima@gmail.com