100 ANOS DE VITÓRIAS

por cmm — publicado 27/11/2019 17h44, última modificação 27/11/2019 17h44
CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 100 ANOS DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CEARÁ-MIRIM

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, realizou na noite desta terça-feira 26/11 uma Sessão Solene em homenagem aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no município, evento, que o povo evangélico lotou o Salão Nobre do Clube Unisesp para prestigiar a Sessão em comemoração ao Centenário desta instituição religiosa que realiza um importante trabalho tanto de evangelização quanto de ação social em toda comunidade cearamirinense.

A Sessão Solene foi resultado de um Requerimento do vereador Irmão Carlos, aprovado por todos os vereadores.

Além do presidente da Câmara, vereador Manoel Vieira – Nequinho, e da vereadora Carina Freitas, a cerimônia também contou com a presença do secretário de administração do município, Sebastião Cruz, que representou o prefeito em exercício, Ronaldo Venâncio, do Pastor Abdenego Xavier, do deputado estadual evangélico Álisson Bezerra, além de Diáconos e representantes das Assembleias de Deus nas zonas urbana e rural de Ceará-Mirim.

Na ocasião, foi lido o histórico da Igreja Assembleia de Deus em Ceará-Mirim, pelo cerimonialista Edvaldo Morais, e ainda houve a entrega de Comendas e Moções de Aplausos, em homenagem aos 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ceará-Mirim.

Também houve o discurso das autoridades e em seguida a sessão foi finalizada pelo presidente da Casa Legislativa, Nequinho, oportunidade em que foi servido um coffee break a todos os presentes.

Deus fará sempre o melhor por você!