FALTA DE RETORNO E TRANSPARENCIA DA GESTÃO

por Cinthia Ralyne Feitosa de Souza última modificação 15/10/2025 23h39

Já fazem alguns meses que tento contato com a chamada "Casa do Povo" e tenho encontrato grande dificuldade em obter respostas acerca da tramitação do requerimento de minha titularidade, que dei entrada em 07 de janeiro de 2025. Já tentei contato com o Sr. Presidente Marcone Barbosa que, possivelmente, mudou de número ou realizou bloqueio do meu número, evitando contato. Já solicitei informações por email onde consegui uma resposta "vazia" meses depois, mesmo assim dizendo que, para mais informações, eu teria que ir até a Câmara, o que não tenho disponibilidade. Já tentei contato com Charles, Iracema, Egle e outros. Inicialmente respondem, e depois param de responder e resposta acerca do andamento do requerimento não existe. Em um email respondido em 03 de junho, Iracema informou que o processo administrativo 023/2025 estava no jurídico aguardando parecer, o que já estava muito antes de obter essa informação. Dessa forma, busco está ouvidoria para que as providencias sejam tomadas e que o retorno exista. Se necessário, posso anexar os prints das inumeras tentativas de contato sem sucesso com os servidores e com o Presidnete. Já tenho tudo salvo, separado. Ceará-Mirim/RN, 14 de agosto de 2025.

: 14/08/2025 10h48
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20250814104856
: Resolvida

Respostas

1

: Cinthia
: 15/10/2025 23h39
: Tramitando

Prezado Gabriel,

A sua demanda já fora respondida, ultimando-se com o pagamento pleiteado.

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