ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 04/04/2018 21h50, última modificação 04/04/2018 21h50
ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO VEREADOR MARCOS FARIAS

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ceará-Mirim nesta última terça-feira, 03, o edil realizou diversas ações em prol do município. Iniciando concedendo uma Moção de Congratulação ao Senhor Francisco Robério da Cunha, popular Coronel Ananias, pelo seu natalício celebrado em 16 de Março e solicitou informação sobre o cumprimento da LEI MUNICIPAL N° 1.724 de 14 de outubro de 2015, que “Determina aos bancos obrigações relativas ao atendimento dos usuários nas agências bancarias situadas no território do Município de Ceará-Mirim/RN”.

Sendo ainda solicitado em plenário a padronização das feiras livres localizado na Praça das Cinco Bocas e no Centro da Cidade; a arborização no Bairro Planalto; aquisição de um Caminhão Limpa Fossa para atender as pessoas carentes deste município; mutirão de capinação e limpeza no Conjunto Novo Horizonte; construção de lombada e instalação de placas de sinalização, bem como a capinação, limpeza e arborização no Loteamento Chico Gaspar; pavimentação da Rua Guaporé no Bairro Planalto; reforma e aquisição de cadeiras na Escola Municipal Monsenhor Rui Miranda no Projeto Santa Águeda, que necessita de melhorias para o bom desenvolvimento do ensino aprendizagem; capinação e limpeza em toda a Rua Elviro Carrilho; construção de casas populares em várias localidades no Município.

E ainda requereu coletivamente com o vereador Nequinho que seja atendido os encaminhamentos realizados na Audiência Pública com o temática: “Fraternidade e superação da violência”.

Iran Júnior