VISITA

por cmm — publicado 15/03/2017 19h51, última modificação 15/03/2017 19h51
PRESIDENTE RONALDO VENÂNCIO CONVIDA PARLAMENTARES A VISITAREM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Sugiro aos vereadores que na próxima semana, façamos uma visita coletiva as escolas da rede municipal de ensino”, convoca o vereador Ronaldo Venâncio – PV, presidente do legislativo municipal de Ceará-Mirim.

O convite foi feito em plenário, na sessão ordinária desta quinta-feira (09), por ocasião do uso da tribuna, quando o presidente ressaltou a importância de o poder legislativo acompanhar de perto, a real situação em que se encontram as escolas da rede, visando o bom andamento do ano letivo, iniciado esta semana.

Ronaldo Venâncio lembrou aos vereadores que praticamente em todas as sessões, estão havendo reclamações no tocante ao setor da educação, são relatos que apresentam desde problemas estruturais em prédios até a insatisfação dos servidores, que culminou na indicação de greve da categoria.

“Como representantes da população não podemos fechar os olhos diante das dificuldades enfrentadas pela sociedade, no caso da educação os problemas refletem negativamente no aprendizado do aluno, e nós precisamos ajudar a encontrar uma solução viável que evite maiores prejuízos ao sistema educacional", disse Ronaldo.

Antes de concluir sua fala, o presidente ainda destacou o compromisso que todos os parlamentares da atual legislatura estão demonstrado ter, no que se refere aos interesses da população, através de proposituras apresentadas em plenário, bem como, por meio das fiscalizações aos setores da administração pública do município.

 

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação

Acesse: www.ceramirim.rn.leg.br

E-mail: jhancylima@gmail.com (99159-1430)