SEMPRE AVANÇANDO

por cmm — publicado 20/03/2018 10h49, última modificação 20/03/2018 10h49
AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES É SEMPRE EM PROL DA POPULAÇÃO

Nas sessões realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim e em sua agenda parlamentar, o edil destina seu mandato em prol da população cearamirinense, seja ela nas diversas áreas que compreendem o município, e requereu recentemente reformas e ampliação de algumas escolas do município, assim as melhorias para o bom desenvolvimento do ensino aprendizagem seja adequado aos munícipes.

Podemos destacar a solicitação da reforma e ampliação da Escola Municipal Belarmina Campos na comunidade de Logradouro, e na comunidade de Primeira Lagoa solicitou a restauração e abertura do Prédio Comunitário da Casa de Farinha, também solicitou melhorias e\ou reforma no posto dos correios, construção de uma quadra poliesportiva, a manutenção e abertura do Telecentro e requereu também que o poder executivo destinasse médico para o posto de saúde. Sendo também uma das solicitações o conserto dos ônibus de estudantes (amarelinhos), que se encontram na garagem do Centro de Operação– CO, para melhor atender os usuários do nosso município.

Todos os requerimentos, solicitações e indicações serão sempre em prol da população do nosso município, pois estarei sempre buscando soluções em fiscalizar e contribuir com o meu mandato o desenvolvimento em todas as áreas”, enfatiza o vereador Jácio Praxedes.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com