REUNIÃO COM A ACLA

por cmm — publicado 18/02/2017 23h35, última modificação 18/02/2017 23h33
VEREADORES MARCOS FARIAS E JOÃO DOS ÔNIBUS

Vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus participaram de reunião com a ACLA na Biblioteca Pública Dr. José Pacheco Dantas

Na manhã desta sexta-feira, 17, os vereadores do Partido Humanista Marcos Farias e João dos Ônibus participaram de uma reunião com os representantes da ACLA a Sra. Joventina Simões Oliveira, Gibson Machado, Barão de Ceará-Mirim, Gerinaldo Moura (Diretor da Biblioteca) e o Dr. Gustavo, os demais se encontraram na Biblioteca Municipal Dr. José Pacheco Dantas tendo como assunto principal o apoio à cultura cearamirinense, portanto, foi de suma importância este encontro com esta entidade, pois a demanda de tradicionalistas culturais em nossa cidade observasse a falta de apoio do poder público com estes segmentadores culturais.

Mas os vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus estarão caminhando lado a lado com o progresso cultural da cidade dos verdes canaviais, que tanto necessita de apoio e uma reestruturação nas diversas áreas culturais aqui existentes.

Fonte: Assecom CM/CM

VEREADORES MARCOS FARIAS E JOÃO DOS ÔNIBUS PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM A ACLA NA BIBLIOTECA PÚBLICA DR. JOSÉ PACHECO DANTAS