REUNIÃO

por cmm — publicado 15/02/2017 17h31, última modificação 15/02/2017 17h31
VEREADORES SE REÚNEM COM MOTOTAXISTA

Vereadores se reúnem com mototaxistas de Ceará-Mirim para discutir as melhorias e sobre o decreto de nº 2.394 imposto pelo prefeito Marconi Barretto

Em encontro com mototaxistas na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, os vereadores Marcos Farias, João dos Ônibus, Jumária Mota, Ângela Aquino e Carlos Ramalho estiveram presentes com os mototaxistas e os representantes do povo observaram os anseios que os demais necessitam para atender melhor a população cearamirinense.

Os vereadores presentes se comprometeram em acompanhar todo o processo de permanência deste serviço que tanto beneficia aos cearamirinenses. Portanto, este primeiro encontro foi para alinhamento para as devidas providências que estes profissionais terão que se adequarem.

O poder legislativo estará sempre acompanhando e dando suporte aos cearamirinenses que estejam tendo oportunidades de receber subsídios direta ou indiretamente para sua sobrevivência, pois o nosso município não tem uma política voltada para a implantação de novos empregos.

 

Fonte: Assecom CM/CM