RETOMANDO AS ATIVIDADES

por cmm — publicado 23/05/2019 09h30, última modificação 23/05/2019 09h30
APÓS 15 DIAS DE LICENÇA MÉDICA, VEREADOR JÁCIO PRAXEDES RETOMA SUAS ATIVIDADES PARLAMENTARES NESTA QUINTA-FEIRA

O vereador Jácio Praxedes-DEM está comunicando aos seus amigos, eleitores e a população em geral que retoma suas atividades parlamentares nesta quinta-feira 23 de maio.

O parlamentar passou por uma intervenção cirúrgica, às pressas, para retirada do apêndice, e por essa razão esteve de licença médica pelo período de 15 dias para recuperação.

“Me recuperei bem da intervenção cirúrgica e não enfrentei nenhum tipo de problema no pós-operatório. Por isso estou retomando minhas atividades na Câmara nesta quinta-feira, sob as bênçãos de Deus”, tranquiliza o parlamentar.

Na Casa Legislativa, uma das bandeiras defendidas pelo vereador Jácio, tem sido uma educação de qualidade para todos.

“É através de uma educação de qualidade que diminuiremos as desigualdades sociais e a violência. São projetos como este que tiram os jovens do caminho das drogas”, destaca o edil.

Para Jácio, a educação é o caminho para um país melhor.

“Por isso vou continuar levantando essa bandeira, e desenvolvendo um mandato comprometido em defender e cobrar educação de qualidade para a nossa população”, ratifica o seu compromisso.

Deus fará sempre o melhor por você!