POLÍTICA DE PREVENÇÃO

por cmm — publicado 20/03/2018 08h41, última modificação 20/03/2018 08h41
VEREADORA JUMÁRIA MOTA SOLICITA EM PLENÁRIO O RETORNO ÀS RUAS DO CARRO FUMACÊ

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, a parlamentar Jumária Mota requereu o retorno dos carros fumacê às ruas do município para o combate ao Aedes Aegypti.

O carro fumacê percorrerá as ruas de Ceará-Mirim, com o objetivo de combater o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. O Departamento de Vigilância em Saúde do município, deverá realizar o serviço que faz parte da campanha de prevenção, principalmente, depois das chuvas que se intensificaram nos últimos dias e o aumento nas temperaturas, clima propício para proliferação do mosquito.

“Estarei sempre mostrando as ações voltadas a nossa população em que pese à necessidade de se trabalhar sempre em prol da população”, ressalta a vereadora Jumária Mota.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com