ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 08/12/2017 19h15, última modificação 08/12/2017 19h15
AÇÕES EM PROL DO MUNICÍPIO DO VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS-PHS

Na última sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 05, o parlamentar requereu ao Poder Executivo a reposição de lâmpadas na Comunidade de Lagoa do Cosmo, tendo como ponto de referência Dedé Casa Show, como também a reposição de lâmpadas nos postes que ficam nas imediações da Praça da Intendência, pois a escuridão está favorecendo as ações dos meliantes.

Entretanto, o parlamentar também requereu a Secretária de Saúde a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) na Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro São Geraldo.

“O nosso município necessita diariamente das nossas ações em prol do cidadão, portanto, em todas as áreas estarei exercendo meu mandato como representante do povo”, ressaltou João dos Ônibus.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim