MURIÚ

por cmm — publicado 28/06/2018 15h15, última modificação 28/06/2018 15h15
VEREADOR ARNALDO SOLICITA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA PRAIA DE MURIÚ

Em atendimento a uma solicitação de moradores da Praia de Muriú, o vereador Arnaldo de Muriú (PSD), apresentou indicação em sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, requerendo a execução de obras de pavimentação nas Ruas Sebastião Anselmo, Cândido Germano, Manoel Lisboa, Gizélia Clemente, Prefeito Roberto Varela e Erilda Severina da Silva.

A solicitação, endereçada ao Senhor Prefeito Marconi Barreto com cópia a Secretaria de Infraestrutura e Obras, foi feita por meio de indicação, após o vereador ter sido procurado por moradores da Praia de Muriú.

"É notório as dificuldades passadas pelos moradores da região, que enfrentam ruas esburacadas e com muitos problemas, principalmente nos períodos de chuva", finaliza o vereador.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM