MURIU

por cmm — publicado 11/02/2017 00h32, última modificação 11/02/2017 00h32
QUADRA DE ESPORTES
Vereadora Carina Freitas acompanha secretário municipal de Esportes em visita a quadra de Muriú
Convidada pelo secretário municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Clécio Júnior, a vereadora Carina Freitas – PSD, acompanhou na tarde da última quarta-feira (08), uma visita a quadra de esportes da comunidade.
Na ocasião a parlamentar e o titular da pasta constataram, a situação de abandono em que se encontra o equipamento público.
Na sessão ordinária desta quinta-feira (09), Carina, fez uma indicação, solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, a realização imediata de uma reforma observando a necessidade da recolocação das telas de proteção, substituição total do piso, reposição das tabelas e cestas de basquete, reconstrução das muretas de proteção do entorno, aquisição de traves, rede de vôlei, portões laterais para a entrada e saída de atletas, reparo total da rede elétrica, arborização e construção de uma praça, no terreno localizado ao lado da quadra.
“Agradeço o convite do secretário Clécio Júnior, com a certeza de que estou cumprindo com o meu dever de parlamentar, fiscalizando e acompanhando o uso do dinheiro público, dinheiro do povo”, ressalta.


Texto: Jhancy Richelm 

Fotos: Cedidas

Assecom CM/CM (99159-1430)