MOÇÃO DE APLAUSOS

por cmm — publicado 20/12/2018 18h55, última modificação 20/12/2018 18h55
RADIALISTA ETEVALDO ALVES RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, entregou, durante a penúltima sessão ordinária do ano, nesta terça-feira 18/12, Moção de Aplausos ao radialista e locutor Etevaldo Alves da Silva.

Proposta e entregue pela vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, A Moção visa parabeniza-lo pelos relevantes trabalhos desenvolvidos nos microfones, ao longo dos anos, em prol da comunidade cearamirinense.

“Essa Moção vem para homenageá-lo, e de certa forma muito justa, pelo fato de Etevaldo ao longo dos anos ter contribuído com a história e o engrandecimento do nosso município”, disse a vereadora Paula.

Na Moção, a vereadora destaca, que Etevaldo é um conhecedor dos problemas que afetam o município de Ceará-Mirim, e que ele tem se empenhado em procurar soluções junto as autoridades competentes, sempre visando a melhoria na qualidade de vida de seus conterrâneos.

Paula destaca ainda, que no rádio, Etevaldo dá oportunidade aos talentos musicais da terra, promove comemorações e programas especiais em datas comemorativas, dentre outros serviços que presta a população cearamirinense.

“Esta é uma forma honrosa de parabenizar Etevaldo Alves, haja vista que ele continua nos microfones do rádio cearamirinense, trabalhando e prestando serviço à comunidade através da profissão de radialista e comunicador”, justifica a vereadora Paula.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!