INÍCIO DOS TRABALHOS

por cmm — publicado 01/02/2017 21h50, última modificação 20/12/2022 09h24
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM ABRE OFICIALMENTE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim abre oficialmente nesta quinta-feira 02 de fevereiro os trabalhos legislativos da Casa.

É a primeira sessão para o biênio 2017/2018 sob a presidência do vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV.

Durante a sessão, o prefeito Marconi Barreto vai apresentar a Mensagem do Executivo aos parlamentares.

O prefeito deverá fazer uma explanação dos projetos e ações que serão desenvolvidas ao longo dos próximos quatro anos de sua gestão.

Na Câmara de Ceará-Mirim, 15 vereadores foram eleitos para legislar durante os próximos quatro anos. Desse total, três foram reeleitos.

Para esta 18ª Legislatura da Câmara Municipal, a Mesa Diretora está composta da seguinte forma:

- Ronaldo Marques Rodrigues-PV / Presidente

- Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD / Vice-presidente

- Marcos Angelino de Farias-PHS / Primeiro Secretário

- Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino-PTC / Segunda Secretária

Ceará-Mirim teve mais de 100 candidatos a vereador em 2016.

A bancada é formada por 11 partidos: PSD, PTC, PHS, DEM, SD, PTN, PR, PPS, PSB, PV e PSDB.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320

www.jorgemoreiraanoticia.blogspot.com.br