INDICAÇÕES

por cmm — publicado 13/03/2017 21h14, última modificação 13/03/2017 21h14
INDICAÇÕES DE AUTORIA DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES
INDICAÇÕES:
 Nº 034/2017, Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Diretora do SAAE, solicitando a implantação da Ouvidoria no Serviço Autônomo de Água e Esgoto , objetivando atender a população e demais interessados pelo serviço.
 Nº 78/2017, Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa Legislativa que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico, solicitando Implantação do Horto Municipal nas imediações da Estação Cultural, próximo à estação de tratamento de esgoto do SAAE que possibilitará a reutilização das águas tratadas.
 Nº 77/2017, Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa Legislativa que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Infraestrutura e Obras, solicitando calçamento das seguintes Ruas do conjunto Paraíba, Vereador Sebastião Marinho, Antônio Pedro Barbosa, Ary Alecrim.
 Nº 118/ 2017, Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa Legislativa que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia à Secretaria de Serviços Urbanos, solicitando contatos com proprietário do terreno por trás do Banco Bradesco para que ocorra a capinação, limpeza e coleta do lixo que está gerando mal estar social e ambiental.
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Ceará-Mirim