HOMENAGEM AOS GARÍS

por cmm — publicado 17/05/2019 22h23, última modificação 17/05/2019 22h23
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM DEDICA MENSAGEM AOS GARÍS PELA PASSAGEM DO SEU DIA NESTA QUINTA-FEIRA 16 DE MAIO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim não deixou passar despercebido esse dia que muitas pessoas nem se lembram: o Dia do Gari.

A Casa, faz questão de elogiar e homenagear esses profissionais que são responsáveis por manter a limpeza do nosso município.

“Nesta quinta-feira 16 de maio, em nome de todos os parlamentares que compõem a nossa Casa Legislativa, quero homenagear esses profissionais pelo trabalho realizado em nossas ruas, praças e comunidades.

Parabéns “Garis” pelo seu dia, que muitas vezes passa despercebido, e que muitos só dão valor quando eles não estão trabalhando.

Sabemos da importância desses profissionais, mas também, nós precisamos fazer a nossa parte, obedecendo os horários de colocar o lixo, no dia e na hora da coleta.

Parabéns profissionais “Garis” pela comemoração do seu dia.

Que Deus os abençoe hoje e sempre”

RONALDO VENÂNCIO

Presidente Constitucional da Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Deus fará sempre o melhor por você!