por MARCILIO BARTOLOMEU SILVA E SOUZA publicado 21/12/2018 16h23, última modificação 21/12/2018 16h23
MENSAGEM DE FIM DE ANO DO VEREADOR MARCOS FARIAS AO POVO DE CEARÁ-MIRIM

Marcos Farias

“É Natal.

Tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.

É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

Portanto, Natal é sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca, por aquilo que possui.

O Natal é um dia festivo, e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.

E que o Ano Novo que se aproxima possa nos trazer, paz, alegria, felicidade e realizações pessoais e profissionais.

Marcos Farias

Vereador-PHS por Ceará-Mirim