por MARCILIO BARTOLOMEU SILVA E SOUZA publicado 21/12/2018 16h21, última modificação 21/12/2018 16h21
MENSAGEM DE FIM DE ANO DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES AO POVO DE CEARÁ-MIRIM

Jácio Praxedes

“Meus amigos de Ceará-Mirim.

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia-a-dia, e que a esperança seja um objetivo concretizado.

No Ano Novo que se a vizinha, desejo que seus sonhos lhes sirvam de inspiração para realizar, e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu.

Portanto, que todos os dias de 2019 sejam iluminados por Deus para você e sua família.

Jácio Praxedes

Vereador-DEM por Ceará-Mirim