por MARCILIO BARTOLOMEU SILVA E SOUZA publicado 21/12/2018 16h19, última modificação 21/12/2018 16h19
MENSAGEM DE FIM DE ANO DO VEREADOR THIAGO DE MORAIS COUTINHO AO POVO DE CEARÁ-MIRIM

“Amigos e amigas.

Quero abraçar todo o povo de Ceará-Mirim, como forma de agradecimento pela oportunidade que me deram de fazer parte de suas vidas, enquanto legislador.

Dizer que, mais um ano se aproxima, e com ele, novos desafios.

Mas a confiança que tenho em Deus e a prioridade de minha missão como pessoa pública, fortalecem a esperança causada por este momento mágico do Natal, que, sem ambições, continuarei defendendo melhorias coletivas e priorizando o bem-estar da nossa população.

Desejo a todos e todas, um Natal de paz, amor, felicidade e harmonia em família.

E que o Ano Novo possa nos trazer renovadas esperanças, grandes alegrias e muita prosperidade.

Thiago de Morais Coutinho

Vereador-PR por Ceará-Mirim