por MARCILIO BARTOLOMEU SILVA E SOUZA publicado 21/12/2018 16h18, última modificação 21/12/2018 16h18
MENSAGEM DE FIM DE ANO DO VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS AO POVO DE CEARÁ-MIRIM

João dos Ônibus

“Chegamos ao fim de mais um ano.

Queremos renovar nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade, defendendo os interesses e as solicitações da nossa população.

Também quero agradecer de coração a todos os nossos amigos, familiares e correligionários que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara de vereadores.

É com esse apoio que terminamos 2018 e entraremos em 2019, com a sensação do dever cumprido.

Portanto, desejamos a todos os cearamirinenses um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

João dos Ônibus

Vereador-PHS por Ceará-Mirim