por MARCILIO BARTOLOMEU SILVA E SOUZA publicado 21/12/2018 16h28, última modificação 21/12/2018 16h28
MENSAGEM DE FIM DE ANO DO VEREADOR CARLOS RAMALHO AO POVO DE CEARÁ-MIRIM

“Que neste Natal, você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor.

Pois, é tempo de refazer planos, reconsiderar equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Renovo meu compromisso político, social e pessoal com as famílias cearamirinenses, especialmente com a juventude, na busca por uma sociedade mais justa, igualitária e de novas oportunidades.

Portanto, aproveite o Ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos e projetos.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo a todos os cearamirinenses”

Carlos Magno da Rocha Ramalho

Vereador-PSD por Ceará-Mirim