ETERNAS SAUDADES

por cmm — publicado 08/12/2017 19h12, última modificação 08/12/2017 19h12
PODER LEGISLATIVO TRANSMITE SOLIDARIEDADE E PESAR AOS FAMILIARES DE MARIA DA CONCEIÇÃO CAMPELO SANTOS

Em sessão ordinária realizada na última terça-feira, 05, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim e de autoria coletiva, os edis transmitiram solidariedade e pesar aos familiares da Senhora Maria da Conceição Campelo Santos, conhecida por Maria da Câmara, falecida em 27 de novembro do ano corrente.

Na ocasião os vereadores externaram o profissionalismo e determinação de uma das funcionárias que mais contribuiu para o referido órgão público, diversas qualidades plausíveis da funcionária Maria da Câmara que a mais de 35 anos prestou serviços ao Poder Legislativo Cearamirinense.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim