DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por cmm — publicado 09/03/2017 10h53, última modificação 09/03/2017 10h53
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC DEDICA MENSAGEM ESPECIAL ÀS MULHERES PELO SEU DIA NESTE 8 DE MARÇO

A vereadora Ângela Aquino-PTC, dedica especial mensagem à todas as mulheres pelo seu dia, celebrado internacionalmente neste 8 de março.

Mulheres, que não passam despercebidas, que são especiais pela própria natureza, e que, independentemente do nome que tem, da cor, raça, religião, posição na sociedade... são a maior demonstração de garra, beleza e amor, e que por tudo isso conquistaram esse dia.

Eis a íntegra da mensagem:

“A você mulher, que ocupa a posição de mãe, esposa, profissional, gestora, educadora esportista...

Neste dia quero deixar o meu reconhecimento à todas vocês que sabem como ninguém cumprir o seu papel na sociedade, semeando a esperança e iluminando caminhos.

Quero parabeniza-las pela parcela de contribuição no desenvolvimento da nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras e acolhedoras.

Por tudo isso, parabéns pelo nosso dia.

Deixo aqui o meu carinho e o meu abraço à todas as mulheres cearamirinenses.

Feliz Dia Internacional da Mulher.

Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

Vereadora-PTC por Ceará-Mirim