DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por cmm — publicado 09/03/2017 10h45, última modificação 09/03/2017 10h45
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD DEDICA MENSAGEM ÀS MULHERES PELO SEU DIA NESTE 8 DE MARÇO

O vereador Carlos Alberto de Carvalho Pereira-SD, dedica mensagem às mulheres pelo seu dia, comemorado neste 8 de março.

Eis a íntegra da mensagem:

“Quero manifestar meu respeito e admiração à todas as mulheres, em especial as mulheres cearamirinenses que têm empenhado imensurável parcela de contribuição para que a nossa Ceará-Mirim se torne cada vez mais, o melhor lugar para se viver.

Mulheres, que são fortes, batalhadoras, determinadas e trabalhadoras, que estão sempre presentes, abrindo caminhos para novas conquistas, já que nelas estão o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo, mais fraterno e mais humanizado.

Parabenizo portanto, todas as mulheres cearamirinenses desejando-lhes justiça, igualdade de condição e determinação para novas conquistas.

Feliz Dia Internacional da Mulher”