CEARÁ-MIRIM

por cmm — publicado 11/02/2017 00h01, última modificação 11/02/2017 00h01
ATUAÇÃO PARLAMENTAR

VEREADORA ÂNGELA AQUINO REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO DE SERVIDORES DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

A vereadora Ângela Aquino-PTC, requer à Prefeitura de Ceará-Mirim, informar a relação de servidores efetivos que são comissionados e/ou gratificados, bem como dos gestores e contratados temporariamente.

O pedido das informações, feito através de requerimento nº 11/2017, foi aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira 09/02 pelo Plenário da Casa Legislativa.

O requerimento solicita também que seja enviado ofício ao prefeito do município Marconi Barreto, bem como às secretarias, Interina de Administração e de Educação Básica.

As solicitações se contextualizam dentro da prerrogativa de se fazer cumprir as atribuições e competências fiscalizadoras inerentes às funções legislativas.

E na mesma sessão ordinária, através de Indicação nº 34/2017, a vereadora Ângela Aquino, pede que a Prefeitura de Ceará-Mirim conclua a Praça localizada na rua Capitão José da Penha, o que irá possibilitar melhorias para as pessoas que utilizam a Academia da Terceira Idade ali instalada.

Ofício nesse sentido, será encaminhado ao prefeito Marconi Barreto, bem como à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

De acordo com a vereadora, diariamente, pessoas da terceira idade frequentam o local para se exercitarem na ATI, utilizando aparelhos implantados especialmente para esta faixa etária de idade.

 

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação Social

Jorge Moreira – (84).99139-7320

jorgemoreira2008@hotmail.com

www.jorgemoreiraanoticia.blogspot.com.br