CAIANA

por cmm — publicado 28/06/2018 15h19, última modificação 28/06/2018 15h19
VEREADORA RENATA MARTINS SOLICITA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA EM CAIANA

Após uma reivindicação da comunidade a vereadora Renata Martins (PTC), apresentou uma indicação na sessão da Câmara de Vereadores, na qual solicita a construção de uma praça de lazer na comunidade de Caiana. Segundo revelou a parlamentar, a construção dessa praça (dotada de academia de saúde e quadras de areia) irá proporcionar qualidade de vida á comunidade local, cujas crianças, jovens e adultos ainda não dispõem de um espaço adequado para se reunirem num ambiente saudável e alegre.

"Estou fazendo a indicação, vou acompanhar o trâmite e se preciso vou pessoalmente falar com o Sr Prefeito", disse Renata.

Além disso, a parlamentar, ainda por meio de indicação, pediu a reposição das lâmpadas dos postes da Rua Acricio M. Queiroz, bem como requer a coleta de resíduos sólidos nas comunidades de Várzea de Dentro e Santa Águeda.

Joabetales@gmail.com
Joabe Tales